5 Sites bacanas para vender suas roupas online - O Blog da Jack
08 dezembro 2017

5 Sites bacanas para vender suas roupas online

5 sites bacanas para vender suas roupas online

De tempos em tempos eu fico a me perguntar se a mulher é mesmo tão necessitada do exagero que ela tem, atrai e produz. Claro que há exceções e não é via de regra, mas em geral é assim, tenho amigas exageradas nas crises, nos risos, nos cuidados, nos dramas, nas festas, nas loucuras, com os filhos, maridos, família, com a maquiagem, sapatos e é claro, com as roupas. 

A quantidade de roupas que ficam no fundo do guarda-roupa e teimam em não se mostrar principalmente nas horas de desespero em que a gente procura uma roupa e nada combina com nada é incrível.

E toda vez que eu preciso arrumar o guarda-roupa com mais atenção me vejo na obrigação de retirar algo que não serve mais ou que enjoei. Principalmente as roupas dos meus pequenos.

Você já pensou que até com isso dá para fazer uma graninha extra? Pois sim, é claro que não aquelas roupas gastas, muito usadas, velhas, desbotadas, rasgadas ou coisas assim. Há muitas roupas que podem e devem ir direto para a doação, há outras porém que nem isso merecem. 

Mas eu me refiro àquelas peças que estão em ótimo estado e por alguma razão você não as quer mais, já pensou em vender? Existem sites especialistas no assunto, são 5 sites bacanas para vender suas roupas online e vou te mostrar logo abaixo. Bora?


5 sites bacanas para vender suas roupas online
O primeiro e mais conhecido é o Enjoei o site conta com mais de 370 mil vendedores e tem espaço para você, são também mais de 2 bilhões de produtos cadastrados. Os teus únicos custos são uma comissão de 20 % + R$ 2,15 de taxa de anúncio, porém só paga se conseguir vender teu produto, enquanto não vender, não terá custo. A fama do Enjoei já é antiga e isso traz credibilidade aos anunciantes e compradores.


5 sites bacanas para vender suas roupas online
O site Repassa trabalha com um sistema chamado sacola do bem, você solicita e paga a sacola do bem para recebê-la em casa, quando ela chega você enche com as roupas que está desapegando e envia para o Repassa. A equipe do site irá selecionar, fotografar e catalogar tudo para colocar as peças à venda. Você receberá 60% do valor de cada peça vendida. Legal não é? Estou tentada!



5 sites bacanas para vender suas roupas online
Você envia fotos das suas peças de roupas pelo WhatsApp e poderá trocar mensagens com o atendente para dar mais informações sobre as peças. O Brechó Online compra as suas peças e paga um valor pequeno por elas, bem pequeno mesmo. Além disso, o frete do envio é por conta de quem envia. Verifique se vale a pena e se vale, mãos a obra!




5 sites bacanas para vender suas roupas onlineO Peguei Bode é um site de luxo. As peças são de marcas finas como Chanel, Prada, Gucci, Dolce & Cabana, Alexandre McQuem entre outros. Algumas peças formam fila de espera por seu desapego, pois muitas só são encontradas fora do Brasil. Se você não estiver desapegando de roupas de luxo, pule essa opção, de qualquer forma fica a dica.




5 sites bacanas para vender suas roupas onlineFicou Pequeno é um site é voltado para o público infantil, ele permite que você anuncie quantos produtos quiser sem cobrar custo por anúncio, você também coloca o preço que desejar. Assim que a compra for realizada, você cuidará do envio, pode ser pelo correio ou até mesmo combinar com o comprador se ele estiver perto. O comprador não paga para você e sim para o site que irá te repassar o valor com 20% a menos de sua comissão.


E então? Vamos arrumar o guarda roupa?
Me conta quais peças você adora e está com dificuldades de desapegar?

Abrir mão, deixar ir, desapegar... Isso liberta de alguma forma, por mais que nos aprisione em lembranças do que poderia ter sido.
Autor desconhecido


Abraços,

21 comentários:

  1. amei as dicas,só conhecia o ´´enjoei´´ ,os restantes desconhecia, e de certeza que irei fazer uso deles.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais as indicações, eu só conhecia o Enjoei, já vendi algumas coisas por lá. Vou salvar aqui os outros sites. Muito obrigada por compartilhar. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. Muitos blogueirinhas utilizam o enjoei e por isso já havia ouvido falar desse, acho bacana a iniciativa pra fazer a graninha extra e desapegar daquilo que você não vai querer usar mais

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber de mais opções para desapegar das roupas, também só conhecia o Enjoei, fiquei curiosa para testar o ficou pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Haaiii adorei saber essas informações, não sabia que tinha lojas online para vender roupas que não usamos mais, vou anotar todos!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei demais essas dicas, de toda essa lista conhecia e enjoei e o brecho online, os outros foram novidade e eu já vou conhecer pq sou dessas que adoro um desapego.

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia o Enjoei, os demais nunca tinha visto, vou conferir todos, afinal sempre temos algo no guarda roupa que não usamos mais e podemos fazer uma grana extra!

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conhecia nenhum desses sites, mas achei super bacana a ideia deles, estou pensando ate em vender algumas das roupas. Parabens pelo post, Beijão 😘

    ResponderExcluir
  9. Este sites assim ajudam demais, por que alem de ter quem goste das peças podemos encontrar outras legais também, muito valido seu post para galerinha que curti esta na moda sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Conheço o site do enjoei e acho ótimo para fazer as compras.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Agora estou bem informada. Não compro muito por lojas online porque eu não sei comprar nada sem provar antes.rsrs
    Mais adorei suas dicas. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bom?
    Esta a procura de mais opções de sites para vender umas coisinhas e adorei as suas indicações! Ja estou pesquisando os outros sites, só conhecia o enjoei!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim valeu 5X, não conhecia nenhum. Ótimas dicas.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que bacana! Alguns eu ja conhecia e outros ainda não! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana! Alguns já conhecia, outros ainda não! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post real! Sempre dou uma limpa e a minha mãe quer vender tudo no enjoei, já quero testar os outros sites!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal as dicas, eu só conhecia um que era o Repassa, mas muito bom saber dos outros pois realmente a quantidade de roupas que acumulamos é grande rs

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, não conhecia nenhum além do enjoei. Agora já sei onde vou fazer umas comprinhas hahaha

    ResponderExcluir
  19. tenho muita dificuldade em desapegar de vestido, mesmo que eu só tenha usado 1 vez na vida, coloco na cabeça que futuramente vou usar novamente.

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia a maioria mas salvei esse post. Gostei da sua ideia de disponibilizar varios sites para vender as roupas online.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!



Atualizações do Instagram

Topo