Artesanato Lucrativo com Tiara para Bebês

Artigos para bebê é um bom negócio

Se você gosta e se delicia com as fofurinhas que enfeitam ainda mais os bebês, pode ser aqui neste negócio fofo que você vai se encontrar. O artesanato lucrativo com artigos para bebês está em acensão e neste post vamos falar da ideia master que vem abrindo portas e escancarando oportunidades de trabalho em casa. As famosas tiaras para bebês!

Toda mulher ou a grande maioria tem um desejo natural de investir em sua beleza própria e não é atoa que somos alvo de piadas quanto a isso. Somos famosas por demorar horas e horas se arrumando e por gastar rios de dinheiro com roupas, calçados, adereços, cosméticos e maquiagens. Esse investimento todo em nós mesma só tem freio quando nos tornamos mãe. É daí que os gastos dobram ou são divididos entre mamãe e bebê.

Este é um mercado de grande potencial, mas ainda não é explorado por muitos artesões. As possibilidades de ganho se tornam ainda mais reais. Você só precisa saber ou aprender criar/inovar. E público você tem, além das suas proximidades, amigas, vizinhas e conhecidas a internet age à seu favor!

Vamos as dicas para adentrar nesse negócio lucrativo?

1. Escolha o material adequado.

Há cada tiara linda e encantadora que enche os olhos de ternura e beleza nas cabeças das meninas. Toda mãe se sente orgulhosa de ver seu bebezinho esbanjando beleza. 
Mas além de beleza as tiara devem proporcionar também conforto. Isso é imprescindível! As tiaras devem ser feitas de material macio, renda com elastano, arco com boa flexibilidade, nada de material áspero, crespo ou que venha machucar a cabeça da criança. Conforto e bem estar devem vir acima de tudo.


2. Tenha Variedades.

Trabalhar com variedade é desde sempre o melhor negócio. Tenha muitas tiaras, desde as mais simples às mais chamativas. 
Trabalhe com diversas cores, formatos, tecidos, tamanhos, com flores, rosas, borboletas, joaninhas, abelhas, corações, laços, arcos, rendas, meias finas, tantas que deixarão suas clientes indecisas e tendenciosas a comprarem mais de uma peça.




3. Fique de olho nas tendências.

Acompanhe sempre a ultima tendência, o que está na moda, os desenhos infantis, o ultimo filme infantil lançado ou a princesa da vez, os temas de aniversário, etc. 
Jamais seja obsoleto, trabalhe sempre com tudo aquilo que está em alta e devem estar na cabecinha (literalmente) das meninas e mamães.
Ofereça lindíssimas tiaras com um trabalho inovador e será um grande diferencial.



4. Capriche no acabamento.    

Um trabalho bem feito é o melhor segredo para fidelizar clientes. Seja minucioso ao fazer o acabamento de suas tiaras, observe bem e retire todo excesso de cola quente, fios a solta, linhas de costura, algum detalhe que não ficou bem preso, não exagere na cola a ponto dela aparecer. Muitíssimo cuidado com sujeira, borrões, manchas. Todo o seu trabalho é manual e ele será muito bem visto e reconhecido se você for observador a estes detalhes. 


Falando um pouquinho sobre a rentabilidade deste negócio.
  
Se você busca uma boa renda extra, quer ou só pode trabalhar em casa e ainda não tem muito investimento para iniciar, vale muito a pena investir no artesanato lucrativo com tiaras para bebês. Pois você investirá em cada peça (depende da peça) cerca de R$ 4,00 e o preço sugerido pode ser de R$ 15,00. Percebe como essa é uma boa ideia?

Que ótimo! No próximo post vou te mostrar alguns modelinhos fofos de tiaras, para contribuir com sua inspiração. Ok?


Curso tiara para bebê

Espero mesmo que eu tenha ajudado!
Um abraço! 







Nenhum comentário:

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!

Tecnologia do Blogger.