Hospedar animais ideia sensacional de ganhar dinheiro

Hospedar animais e ganhar dinheiro
Utilizar o conforto da sua casa para hospedar animais é uma ideia sensacional de ganhar dinheiro unindo o que você gosta com a renda extra que você quer ter. 

O amor de seus donos por seus animais é cada vez mais observado. Pesquisas revelam que 80% dos brasileiros têm um animal de estimação em casa. Os cuidados, a atenção e os gastos não intimidam tanto quanto intimidavam antes na hora de se decidir em levar para dentro de casa um bichinho tão fofo.

Alem de alimentação, cuidados com a saúde, pertences e outros, tem a grande preocupação de onde deixar o animal quando o dono do bichinho precisa viajar. Quando não se pode contar com alguém da família ou amigos, a preocupação só cresce.

Por outro lado, o que cresce aqui no Brasil são as tendências de serviços diversificados, este em questão, é a oferta de uma casa e atenção a animais de estimação enquanto seus donos estão fora.  

É aqui que entra a DogHero. Já conhece? Ainda não? Vem comigo!


Conhece a DogHero?
A DogHero é uma empresa especializada em unir quem precisa viajar e necessita de alguém para cuidar do seu bichinho de estimação à você que irá prestar este serviço em sua casa.

Em primeiro lugar você precisa mesmo amar cuidar de cachorro. Você gosta? Ótimo! Então o próximo passo é se cadastrar no site www.doghero.com.br lá você será o anfitrião, ou seja, aquele que recebe e acomoda visitas, no caso, a visita do fofucho.

O cadastro é gratuito, você é quem define o preço que deseja cobrar, o porte do animal que está disposto a cuidar e os dias que tem disponibilidades. No seu perfil você escreverá toda a sua trajetória, amor, cuidado e dedicação com seus cãezinhos. Conte histórias verdadeiras e seja bem criativo nas palavras, o visitante interessado irá observar estes detalhes.

Além disso coloque fotos de você, de seus cachorros e do espaço que você tem a oferecer. Seja bem caprichoso nas fotos, use os melhores ângulos, não desperdice uma boa iluminação, descarte fotos trêmulas, escura e manchadas. Acredite, as imagens são decisivas!

Ao término do cadastro e feito um perfil atrativo, você aguardará a aprovação de um membro da equipe para tornar o cadastro ativo.


Conhece a DogHero?
A Doghero faz a mediação entre o anfitrião e o hóspede, os clientes fazem a reserva pelo site, geralmente eles procuram o anfitrião que estiver mais próximo. 

Eles observam os mínimos detalhes no perfil do cadastro, enviam mensagens, fazem perguntas e até mesmo marcam um pré encontro antes das hospedagem acontecer.

Além disso, a DogHero é quem cuida dos pagamentos e isso é mais um ponto positivo para você. 

Os clientes pagam pelo site a quantidade de dias que utilizou dos seus serviços de anfitrião e você não tem a dor de cabeça de fazer cobrança alguma. A empresa fica com 25% do valor dos serviços prestados.

Se você tiver algum problema inesperado com seu hóspede peludo, a empresa te dará todo o suporte necessário, desde uma simples dúvida a um atendimento veterinário, se for o caso.

Os requisitos para ser um anfitrião são:
Ser maior de 18
Possuir um casa, apartamento ou chácara
Ser apaixonado por cachorros
Ter experiência pessoal com os cuidados de cachorros
Respeitar a rotina do cãozinho
Possuir disposição para brincadeiras

Gostou? Atende aos requisitos mínimos? 

Essa então, pode ser sua chance de fazer um rendimento extra! 
Vai lá, torne-se um anfitrião e conte pra gente nos comentários suas experiências com os peludos.
  
  



11 comentários:

  1. É bem legal essa ideia e eu deixaria a minha pet na casa de uma pessoa legal e confiavel.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso ganhar dinheiro trabalhando com umas fofurinhas dessas! ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei a dica, CLARO que realmente tem que ter muito amor, principalmente nos dias de hoje eu não confio em quase ninguém pra deixar, e lugares assim seria uma boa

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para me candidatar! hahaha mas já tenho um cachorro enorme em casa! hah

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem legal a ideia, nunca tinha visto esse tipo de serviço. Sempre vi hotéis para animais agora esse tipo de serviço não. Achei mara!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,Nunca tinha ouvido falar da Doghero eu to conhecendo agora pelo seu post e UAU eu não sabia disso mesmo tipo nadinha e é bom eu conhecer pq eu tenho um dog e quando for assim agora já sei oq fazer,obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Que dica incrível! Adorei a ideia da hospedagem de animais!!! A dica já está anotada por aqui. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack, tudo bem?

    Acho esta ideia sensacional, pois para quem animais, quando se vai viajar, a preocupação de onde deixá-los é grande. Eu já conhecia o tipo de serviço, pois uma amiga o utiliza regularmente e super aprova, os bichinhos são realmente bem cuidados e o valor também é maravilhoso. Como meu apartamento é pequeno, ainda não posso tentar fazer algo do tipo, mas a ideia é sensacional!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pior que pra quem gosta de animais e sabe cuidar direitinho é uma ótima ideia mesmo. Conheço umas pessoas que fazem isso e ganham um booom dinheiro!

    ResponderExcluir
  10. Que idéia legal! Não conhecia esse serviço, conhecia apenas os hotéis para cães e gatos e já achava interessante, mas esse parece ser bem melhor que os hotéis, por ter pessoas que gostem de animais cuidando do seu bichinho :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse serviço! Sou apaixonada por dogs, seria uma delícia ter vários aqui em casa e ainda ganhar dinheiro, vou me cadastrar.

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!

Tecnologia do Blogger.