Parabéns para o meu filhote


É tão bom, tão prazeroso e ao mesmo tempo surreal quando você vê uma criança tão pequena e indefesa crescer diante dos teus olhos e parece mágica de tanta rapidez que os acontecimentos vão passando.    

Hoje o meu filho mais velho faz aniversário. 
Ahh meu filho lindo, como eu te amo demais.

Eu me lembro da primeira vez que eu o vi, no momento em que nasceu, ainda sujinho e eu marquei o seu rosto e pensei "ninguém pode trocar este bebê, eu o reconheço em qualquer lugar do mundo"

A partir de então me sobreveio o instinto maternal e natural que antes já me rondava e que ganhou uma força como se tivesse sido ligado na tomada.


  
Aprendi tanto com você, meu amor, pois eu só tinha você mesmo para me ensinar a cuidar de você.

Custei a acreditar que você era de verdade e isso não é uma ironia, eu não tinha a menor noção do que estava fazendo. Tinha tanto medo de fazer algo errado com os teus cuidados e cometi tantos erros, ainda te conto. 

Em um sentido literal você é um presente, meu filho. E em um sentido figurado quando nasceu veio embrulhado em um pacote de presente com um belo laço feito por Deus ás vésperas do meu aniversário.

E hoje este bebê faz 6 anos, é inteligente, curioso, na fazer dos "porquês", não larga a barra da minha saia pedindo para fazermos lição de casa, estudando o 1º ano e aprendendo e absorvendo de tudo, a escrever e a ler com uma rapidez incrível. 

Um dia quem sabe ao ler este texto talvez se emocione e talvez chore. E se chorar eu vou estar feliz, porque eu choro de alegria e de emoção por ter você e te ver crescer, ainda que seja assim tão rápido.

Feliz aniversário filho!
Feliz idade nova!
Feliz vida cheia de saúde!

Que toda a felicidade vinda de Deus abençoe e cerque a sua vida!
Te amamos demais,
Mamãe, papai e irmãzinha.


Nenhum comentário:

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!

Tecnologia do Blogger.