DIY Coração para decorar a festa


A alegria da vida se baseia em fazer aniversários e poder comemorar da melhor maneira que existe, e que tal rechear sua festa com corações pendurados? Hoje vou ensinar um DIY coração para decorar a festa tão fácil de fazer e fica sensacional!

Na semana passada minha filhinha fez aniversário, escrevi um post sobre o parabéns para minha princesa. Não tínhamos dinheiro para fazer uma festa grande, mas como criança só quer pular, se divertir e rir a toa, resolvemos fazer uma festa super simples, bem reservada, só para uma turminha bagunceira, os amiguinhos dela.

E lá vai eu correr atrás de alguns detalhes para animar a galerinha! Essa galerinha passou algumas horas dentro do nosso apartamento fazendo a maior bagunça que eu já pude imaginar. A diversão era sem fim, quanta animação, não tenho como esquecer! 

Eu sei bem que a minha filhota gosta demais de corações, ela fez 4 anos e em todo papel que ela rabisca, tenta desenhar um coração. Então eu fiz uma porção de corações e os coloquei pendurados entre os balões e ficou lindo de arrasar, ela adorou!

Vamos ver? 

Tudo o que precisamos é EVA, grampeador e linha.

Corte o EVA em tiras do tamanho que quiser, dobre ao meio e faça um furo com a agulha e linha exatamente no meio da tira.
A linha deverá ter um grande nó para se prender ao coração, pois é por aí que ficará pendurado no teto.
Grampeie o meio da tira e forme o primeiro coração.
Os próximos serão grampeados um a um como mostra a imagem.

Viu só? Tão fácil que a imagem mostra por si só!

E lindo demais, não é?

Agora vamos fazer com um coração no centro, fica mais detalhado.

O processo é o mesmo, só que agora você irá usar a linha dos dois lados, um para pendurar os corações e o outro para unir os coraçõezinhos que vão no centro.
Veja:
Apaixonante!!
Apaixonou-se?

Bora fazê?

Mas, me conta tá? Aqui, logo abaixo, nas caixa de comentários.

Beijos
Diretamente do meu core!

Nenhum comentário:

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!

Tecnologia do Blogger.