Sobre as boas notícias que a vida nos traz - O Blog da Jack
16 julho 2018

Sobre as boas notícias que a vida nos traz


Você deve se lembrar de algo que tenha pedido, que tenha desejado profundamente e por alguma razão não veio? Você buscou, insistiu pedindo a Deus, aguardou confiante até que aprendeu a viver sem seu profundo e íntimo pedido realizado.

Sim, eu sei, somos seres tão diferentes e tão distintos uns dos outros, cada qual com seus próprios planos, mas ainda assim somos tão iguais no que diz respeito aos nossos anseios e desejos. E a vida, essa sim é tão cheia de mistérios, não são de fácil leitura e compreensão.

Recentemente eu recebi uma notícia gigante de beleza. Não posso dizer que era inesperada, isso seria contradizer minhas próprias orações, seria invalidar as orações de muitos dentro do meu círculo de amizades. Mas fazendo uso de toda a sinceridade que há em mim, não consigo esconder que essa boa nova me surpreendeu.

Ela é uma mulher linda, tem um coração sereno, cuidadoso, transmissora de alegria. Já madura, uma mulher feita, casada e bem casada.  Aprendiz cristã, assim como eu!
Mas uma coisa lhe faltava, eu sei que ela sofria em silêncio, a dor que sentia não lhe permitia falar abertamente sobre o seu desejo tão íntimo, tão buscado e por muito não atendido.

É bem fácil qualquer um que está de fora dizer: "confie, aguarde, espere, não desista" difícil mesmo é convencer a eterna e saltitante inquietude. Quem não sofre por ansiedade? Quem não faz planos por ansiedade? Aquela gorda e obesa, nada educada e intrusa, lembra?

Vi os anos se passarem a fio, por mais de dez vezes. E de alguma forma ela aprendeu a lidar com a falta daquilo que sempre buscou, que sempre desejou. Assim agem aqueles que tem sabedoria e que concluem que uma ferida cicatriza mais depressa quando não se mexe nela, mesmo quando ela está exposta, é visível e nos traz a memória de dor é melhor deixá-la quieta.

Quem é que pode explicar a razões pelas quais Deus não atende as orações imediatistas que fazemos? 

O que se sabe é que a boa nova lhe sucedeu, a boa notícia ela carrega em seus lábios que só perde em tamanho de beleza para o sorriso largo que lhe estampou na face. No ventre o filho, a criança tão amada e esperada e no coração a palavra sincera de gratidão, porque não está tarde, está no tempo certo, o tempo de Deus!

Essa, de quem falo é uma amiga de longa data. Eu trouxe sua história para o meu blog porque quero registrar aqui sobre as boas notícias que a vida nos traz, essa tal caixinha de surpresas que gira cantarolando enquanto recebe corda d'Aquele que lhe é o Autor.  

A Rute, os meus sinceros parabéns, os meus votos são para que viva intensamente a beleza de ser mãe!
Aos leitores tão queridos deste blog,
Meu abraço!




7 comentários:

  1. Que lindo e emocionante...um texto que na sua essência carega tantas emocões ...ler é sentir um amor criado pelo próprio Deus através dessas letras !

    ResponderExcluir
  2. Aiii Jacky, tô chorando litros!! Kkk Poxa, que texto lindo, expressivo, e é exatamente isso! Nunca duvidei do milagre, mas aprendi e como aprendi, que as coisas não são no nosso tempo e sim no tempo Daquele que é o dono de tudo. O dono da Vida!! Jesus!! A Ele toda honra e toda glogló para sempre!!

    Obrigada Jacky!! Que Deus continue te abençoando grandemente bjusss 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tbm chorei bastante! Foi sincero, de todo coração! Um super beijo

      Excluir
  3. Faço minha as suas belas e sábias palavras Jackeline.
    A alegria de saber que meu tão esperado e já tão amado sobrinho está ali crescendo formado pelo amor incondicional do nosso Deus para nós,me alegro,choro e agradeço ao senhor essa graça que veio na hora certa para testemunharmos o esperar em Deus poderoso e grandioso testemunho que serve de lição pros meus desejos e que me ensina a esperar e confiar.
    Querida cunhada te amo e obrigada por carregar nosso presente.

    ResponderExcluir
  4. Disseste muito bem, não é tarde e sim no momento de Deus, muito feliz estou por vc minha amiga Rute, louvo a Deus por essa vidinha que está a caminho, que venha com muita saúde para abrilhantar ainda mais nossos dias🤗🤗

    ResponderExcluir
  5. Disseste bem, não esta tarde tdo no tempo de Deus, muito feliz estou por vc minha amiga Rute, que essa vidinha que está a caminho venha com muita saúde para abrilhantar ainda mais nossos dias 😍🤗

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Sinta-se a vontade para interagir!!



Atualizações do Instagram

Topo